03 abril 2005

Anaíra Mahin


Anaira Mahim Posted by Hello

3 comentários:

Anônimo disse...

Como filho de São José do Egito, deixo aqui o meu protesto pela falta de incentivo na restauração da usina. Clene e Aía vêm lutando há muito tempo, mas, parece que a nossa comunidade não está atenta ao sério problema que é a qualquer momento perder um de seus prédios mais antigos e que contribuiu no crescimento do município. Parte da história de nossa terra pode virar entulho, caso não nos juntemos para reverter a situação. O www.saojosedoegito.com, em breve, fará campanha para a manutenção da Usina de Algodão e do nosso patrimônio histórico. Parabéns a quem associa-se a essa luta!!

Anônimo disse...

deixo meu protesto a falta de interesse dos orgaos competentes, na falta de interesse em restaurar a usina de algodão. Nasci em afogados da ingazeira, hoje estou me formando em artes plasticas- unicamp ( sao paulo). mas não deixo de me preocupar com meu sertão.
Inclusive neste fim de ano estarei de volta, inclusive estarei em são jose, a procura de elementos que resgate nossas tradiçoes.
tenho um grupo que pesquisa a literatura de cordel e desse grupo temos um trabalho musical que trabalha e tenta pintar o nordeste atraves da influencia de seus ritmos e de sua poesia..

boa sorte para todos!
Abraços. J.R. Nettzo
Nettzo@iar.unicamp.br

Anônimo disse...

Quero ser mais um na luta pela restauração da Usina.

Henrique Veras.
henriquepb@hotmail.com
São José do Egito.

marcolina

Mamãe véia Marcolina Kariri Xocó, Pipipã... do povo das Macambiras Avó véia, anciã avó da minha avó Rita Que resistiu nesse tempo Raiz da te...